Sobre


Amor pela Arte!

O grande amor que nutre pelos trabalhos manuais, fez com que a artesã Nívea Maria  descobrisse uma forma de compartilhar toda essa dedicação. Surgiu então, a ideia de criar um espaço que privilegiasse o artesanato de forma notável.

Responsável por projetos de artesanato em associações e grêmios. Formada em pedagogia, atua também como  Presidente da ONG Rede Social NID - Núcleos para Inclusão e o Desenvolvimento Social, Cultural e Comunitário.

Fruto dessa dedicação artística, o Ateliê 7 Artes abre suas portas para o público, apresentando um trabalho sério e de qualidade comprovada. Nele serão comercializados todos os materiais necessários para a confecção de seu produto, bem como peças prontas, da artesã e suas parcerias. Também serão ministrados cursos periódicos, reunindo e misturando o tradicional às novas técnicas artesanais do momento.

Dentre as especialidades ofertadas destacam-se: Biscuit, MDF, Pintura em Tela, Cartonagem, Feltro, Fuxico, Patchwork, Cestas Decorativas, Chinelos Customizados, Decoupage em Sabonetes, Tecido, E.V.A., Lembranças Personalizadas, Identidade Visual e muito mais.

O empenho é muito audacioso em trazer as variações e as novidades do mercado, para que clientes e alunos sintam-se orgulhosos de se envolver com o que há de mais belo no mundo do artesanato e assim, desfrutar desse grande amor pela arte.